From Indigenous Peoples in Brazil

News

Cenas Fortes: Caminhão esmaga criança na aldeia Wassu Cocal

28/01/2014

Fonte: 40Graus - http://40graus.al



Um Caminhão, conhecido como "gaiolão", atropelou e matou uma criança de aproximadamente 10 anos de idade na Aldeia Wassu Cocal, há 10 Km da Zona Urbana de Joaquim Gomes. De acordo com informações colhidas no local, a criança K.A.S. de 7 anos, havia "pegado um bigu", na traseira do caminhão, mas a mesma acabou caindo do veículo, fazendo com que o caminhão a esmagasse.

O Motorista do caminhão, de acordo com informações repassadas pela polícia de Joaquim Gomes, é conhecido como "Milton", testemunhas não souberam relatar as características do veículo, informando apenas os últimos algarismos da placa, que são "4700".

O Fato ocorreu por volta das 15h00, desta terça-feira, o motorista se evadiu do local.



http://40graus.al/2014/01/28/cenas-fortes-caminhao-esmaga-crianca-na-aldeia-wassu-cocal/
 

The news items published by the Indigenous Peoples in Brazil site are researched daily from a variety of media outlets and transcribed as presented by their original source. ISA is not responsible for the opinios expressed or errors contained in these texts. Please report any errors in the news items directly to the source