From Indigenous Peoples in Brazil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Violência / Mortes
26/11/1996
Fonte: A Crítica, p. A4 (Manaus - AM)
Documentos anexos
Cimi divulga relatório e denuncia o assassinato de dois indígenas no município de Lábrea, no rio Purus, por um grupo conhecido por "Bacu", apontado como o responsável pela tentativa de estupro da indígena Nádia Marco de Oliveira. O documento também afirma que o maior número de óbitos de indígenas na Amazônia foi provocado por doenças endêmicas.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.