From Indigenous Peoples in Brazil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Novo cacique do Limão Verde toma posse amanhã às 8h

19/03/2010

Fonte: Aquidauana News (MS) - http://www.aquidauananews.com




Eleito no último dia 07 de março com 276 votos, o pastor Alberto de Oliveira toma posse neste sábado (20) como novo cacique da Aldeia Limão Verde. A cerimônia será na sede da associação a partir das 08 horas.

"Queremos trabalhar com parceria, seja com as associações, igrejas, escolas e com o Governo Municipal", diz o pastor. Segundo ele, entre as propostas de governo está o retorno do campeonato indígena do Limão Verde, ampliação das terras indígenas e a valorização do profissional terena.

O prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) deve prestigiar a solenidade de posse juntamente com gerentes e demais membros do Governo Municipal. A aldeia Limão Verde de etnia terena tem uma população estimada em 1.200 pessoas. A base econômica é voltada para a agricultura familiar.

Fonte: ACS/Aquidauana

http://www.aquidauananews.com/index.php?action=news_view&news_id=160995
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.