From Indigenous Peoples in Brazil

Notícias

Funai inaugura novo posto indígena no Amazonas

27/08/2001

Fonte: Site da FUNAI



A comunidade Murá, que vive próximo ao município de Autazes, no Amazonas, participou neste fim de semana, da inauguração do posto indígena também de nome Autazes. A inauguração contou ainda, com a presença do Presidente da FUNAI Glenio Alvarez. A inauguração da estrutura física do posto indígena irá permitir um melhor desempenho dos servidores da Funai e um melhor atendimento às necessidades da comunidade indígena.
Na mesma oportunidade a FUNAI entregou aos servidores um barco com motor de popa para ser usado na fiscalização das terras indígenas na região.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.