From Indigenous Peoples in Brazil

News

Operação da Funai e Batalhão de Polícia Ambiental apreende madeireiros no sul de Rondônia

06/04/2010

Fonte: Rondoniaovivo - http://www.rondoniaovivo.com




A Funai e o Batalhão de Polícia Ambiental de Ji-Paraná, em Operação de Fiscalização Ambiental no interior e no entorno da Reserva Indígena Ig. Lourdes da Etnia Gavião,no município de Ji-Paraná, realizaram várias apreensões de madeireiros, veículos, equipamentos e madeiras em toras.


O Chefe Regional de Fiscalização da Funai de Ji-Paraná, Abrhão Negreiros Tejas, recebeu várias denúncias de furto de madeiras no interior da reserva indígena, tendo que se programar para uma investida contra os invasores, que realizou todo o estudo da situação da área no entorno e interior da reserva indígena, com informações trazidas dos servidores em campo, já no dia 31 de março de 2010 iniciamos as operações efetuando as prisões em flagrante delito.

http://www.rondoniaovivo.com/news.php?news=61567
 

The news items published by the Indigenous Peoples in Brazil site are researched daily from a variety of media outlets and transcribed as presented by their original source. ISA is not responsible for the opinios expressed or errors contained in these texts. Please report any errors in the news items directly to the source