From Indigenous Peoples in Brazil

News

Prefeitura patrola rua dá acesso à aldeia em Dourados

29/07/2010

Autor: João Humberto

Fonte: Campo Grande News - www.campogrande.news.com.br



A prefeitura de Dourados iniciou quarta-feira (28) o serviço de patrolamento da rua dos Cauiás, na região da Chácara dos Caiuás. A via liga as vilas Índio e Rosa à aldeia Jaguapiru.
O diretor do Departamento de Estradas de Rodagem da Secretaria de Planejamento e Obras, Alberto Alves dos Santos, explicou que o serviço na região está sendo feito juntamente com a recuperação das estradas vicinais.
Ele ainda informou que após encerrar o trabalho na região da Chácara Caiuás, as equipes serão designadas para o patrolamento nas aldeias Jaguapiru e Bororó.
A previsão é que o trabalho nesta área dure cerca de 20 dias, dependendo das condições climáticas. Em seguida serão retomados os serviços na área indígena para nivelar as estradas.

http://www.campogrande.news.com.br/canais/view/?canal=8&id=301183
 

The news items published by the Indigenous Peoples in Brazil site are researched daily from a variety of media outlets and transcribed as presented by their original source. ISA is not responsible for the opinios expressed or errors contained in these texts. Please report any errors in the news items directly to the source