De Pueblos Indígenas en Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Noticias
Padeiro alemão vai ao papa pedir ajuda para os ianomamis
26/04/1983
Fonte: O Estado de São Paulo - São Paulo, SP
Documentos anexos
Após 20 dias de caminhada um alemão chegou hoje ao vaticano para reunião com o Papa João Paulo II, ele entregará uma petição assinada por diversas pessoas que solicitam o apoio do vaticano para a demarcação da Terra Indígena Yanomami.
Ruediger Nehberg esteve com os Yanomami e junto aos missionários que estão no território indígena, reuniu informações e fotografias na qual pretende divulgar em um livro e em publicações de revistas.
Ruediger Nehberg esteve com os Yanomami e junto aos missionários que estão no território indígena, reuniu informações e fotografias na qual pretende divulgar em um livro e em publicações de revistas.
Las noticias publicadas en el sitio Povos Indígenas do Brasil (Pueblos Indígenas del Brasil) son investigadas en forma diaria a partir de fuentes diferentes y transcriptas tal cual se presentan en su canal de origen. El Instituto Socioambiental no se responsabiliza por las opiniones o errores publicados en esos textos. En el caso en el que Usted encuentre alguna inconsistencia en las noticias, por favor, póngase en contacto en forma directa con la fuente mencionada.