De Pueblos Indígenas en Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Copa Pindorama: Equipe indígena empata pelo Feminino

21/09/2013

Autor: Mauro Silva

Fonte: Ronda MS - http://www.rondadoms.com.br



A Aldeia Tereré, comunidade indígena localizada no perímetro urbano de Sidrolândia, disputa a 18ª Copa Pindorama de Futsal - Troféu "Rádio Pindorama - 25 Anos" com uma equipe na Categoria Feminino.

As "guerreiras terena" abriram a Categoria na rodada inaugural da competição na sexta-feira (20) no Ginásio de Esportes "Olegário da Costa Machado" no Bairro São Bento, enfrentando a Escolinha Nato.

No final, empate por 1 a 1, com gols de Leonice Souza para a Escolinha Nato e de Andreia Arguelho para a Aldeia Tereré.

A próxima rodada da Categoria Feminino será na quarta-feira (25) às 18h45, com as estreias de ASSE e AFFI, em mais um duelo que prevê rivalidade e equilíbrio.

A competição é realizada pela Rádio Pindorama, com apoio da Prefeitura através da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, e do comércio local.



http://www.rondadoms.com.br/noticias/-b-Copa-Pindorama--Equipe-indigena-empata-pelo-Feminino--b-/77373#.Uj92FRAvZqk
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.