De Pueblos Indígenas en Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
MST não aceita acusação de envolvimento com devastação
11/03/1998
Fonte: O Globo (Rio de Janeiro - RJ)
Documentos anexos
Diversas entidades de esquerda, como o Cimi, CPT, PT, MST e Contag se reuniram no Congresso para derrubar o relatório da comissão externa da Câmara que investiga a atuação predatória das madeireiras na Amazônia. A esquerda exige a supressão do capítulo que aponta os sem-terra como agente de devastação da floresta.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.