De Pueblos Indígenas en Brasil

Noticias

Família procura homem indígena desaparecido há dois dias na Capital

28/05/2024

Autor: Mylena Fraiha

Fonte: Campo Grande News - campograndenews.com.br



Sobrinha aponta que o homem, da etnia terena, estava internado na Santa Casa para tratar uma doença de pulmão

A família de Ramon Manuel Pereira, de 45 anos, que está desaparecido desde a manhã do último domingo (26), na região da Capital. Familiares apontam que o homem estava internado na Santa Casa de Campo Grande para tratar uma doença de pulmão.

A sobrinha do desaparecido, Ellen Pereira, de 24 anos, informou que, embora Ramon não tivesse histórico de problemas psicológicos, nos últimos meses ele começou a apresentar alucinações.


A família de Ramon mora no bairro Jardim Centro-Oeste, mas ele residia na Aldeia Barreirinho, no município de Dois Irmãos do Buriti, a 116 km da Capital. Quando começou a desenvolver o problema pulmonar, ele veio para Campo Grande em busca de tratamento.

Ellen relata que Ramon desapareceu no domingo (26), por volta das 6h da manhã. A última informação que a família teve é que ele estava internado na Santa Casa. A última visita ocorreu no sábado, feita por sua irmã. "Minha tia disse que ele estava tendo alucinações e não falava coisa com coisa", contou Ellen.

Na tarde de ontem (27), a família registrou o desaparecimento em um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. De acordo com Ellen, a última vez que foi visto, Ramon estava vestido com um short listrado, camiseta preta, casaco com detalhes amarelos e uma mochila rosa.

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.


https://www.campograndenews.com.br/direto-das-ruas/familia-procura-homem-indigena-desaparecido-ha-dois-dias-na-capital
 

Las noticias publicadas en el sitio Povos Indígenas do Brasil (Pueblos Indígenas del Brasil) son investigadas en forma diaria a partir de fuentes diferentes y transcriptas tal cual se presentan en su canal de origen. El Instituto Socioambiental no se responsabiliza por las opiniones o errores publicados en esos textos. En el caso en el que Usted encuentre alguna inconsistencia en las noticias, por favor, póngase en contacto en forma directa con la fuente mencionada.