De Pueblos Indígenas en Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Noticias

Câmara aprova criação de associação indígena

18/10/2006

Fonte: Douradosagora



Câmara aprova criação de Associação de Agricultores

A 66ª Sessão da Câmara de Vereadores de Dourados de Dourados realizada na noite de ontem discutiu três projetos em Segunda votação e dois em primeira.
Aprovado por 10 votos a favor e uma ausência, o Projeto de Lei nº 186/2005 de autoria do Vereador Sidlei Alves, que declara de utilidade pública Municipal a Associação dos Agricultores Indígenas das Aldeias Jaguapiru e Bororó.
O Projeto de Lei nº 102/2006 de autoria do Vereador Eduardo Marcondes, que dispõe sobre a Semana de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual também foi aprovado por 10 votos a favor e uma ausência.
Ainda o Projeto de Lei nº 155/2006 de autoria do Vereador Idenor Machado, que declara de utilidade pública Municipal a Associação Anjos do Senhor, com Sede em Dourados, foi aprovado por 10 a favor e uma ausência.
Em primeira discussão e votação, foi aprovado por 10 votos a favor e uma ausência o projeto de lei nº 148/2006 de autoria do Poder Executivo, que disciplina o Regime de Emprego Público do pessoal da Administração Municipal de Dourados.
Com início às 18h54 a sessão da Câmara contou com a presença de 11 vereadores. Margarida Gaigher, Eduardo Marcondes, Idenor Machado, José Silvestre, Tenente Pedro, Laudir Munareto, José Carlos Cimatti, Sidlei Alves, Edson lima, Cemar Arnal e Paulo Henrique. O encerramento da sessão foi registrado As 21h10.
 

Las noticias publicadas en el sitio Povos Indígenas do Brasil (Pueblos Indígenas del Brasil) son investigadas en forma diaria a partir de fuentes diferentes y transcriptas tal cual se presentan en su canal de origen. El Instituto Socioambiental no se responsabiliza por las opiniones o errores publicados en esos textos. En el caso en el que Usted encuentre alguna inconsistencia en las noticias, por favor, póngase en contacto en forma directa con la fuente mencionada.