De Pueblos Indígenas en Brasil

Noticias

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido na reserva indígena Jaguapiru e cumpre mandado de prisão em Dourados

07/05/2024

Fonte: Polícia Civil do Mato Grosso do Sul - https://www.pc.ms.gov.br



A Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG/NRI) de Dourados, cumpriu na última sexta-feira (03), um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo W.F.R. na cidade de Dourados. Conforme apurado, durante as investigações os fatos teriam ocorridos durante uma confraternização na Aldeia Jaguapiru onde estavam a vítima, autor e seus familiares.

João Vitor Ricardi Neres de 21 anos, a vítima, teria tentando impedir o suspeito de brigar com outro participante da festa, momento em que o suspeito desferiu um golpe de faca no abdômen de João, apesar de ter sido socorrido, a vítima foi a óbito no caminho para o socorro na cidade de Dourados. Diante dos fatos a polícia civil iniciou as investigações apontando através de diversas provas a autoria do crime, fato que resultou no pedido de prisão do suspeito ao Poder Judiciário o qual deferiu, sendo que na data supracitada o suspeito foi preso e interrogado pelo crime.

https://www.pc.ms.gov.br/policia-civil-elucida-homicidio-ocorrido-na-reserva-indigena-jaguapiru-e-cumpre-mandado-de-prisao-em-dourados/
 

Las noticias publicadas en el sitio Povos Indígenas do Brasil (Pueblos Indígenas del Brasil) son investigadas en forma diaria a partir de fuentes diferentes y transcriptas tal cual se presentan en su canal de origen. El Instituto Socioambiental no se responsabiliza por las opiniones o errores publicados en esos textos. En el caso en el que Usted encuentre alguna inconsistencia en las noticias, por favor, póngase en contacto en forma directa con la fuente mencionada.