De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Conselhos tutelares chegam com atraso
31/08/1997
Fonte: A Crítica (Manaus - AM)
Documentos anexos
Se comparada a outros estados da região Norte, como o Pará, o Amazonas é um dos mais atrasados na criação e organização dos Conselhos Tutelares (órgão responsável pela fiscalização do Estatuto da criança e do adolescente- ECA).
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.