De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Verdade restabelecida
01/05/1982
Fonte: Porantim
Documentos anexos
A notícia informa sobre o trabalho de Ivan Baiocchi (classifica-o como despótico) traçando um breve histórico, o mesmo é feito em relação ao de Paulo César e Gilberto Azanha. Traz também a carta que Paulo César enviou ao jornal em resposta à matéria publicada na edição de março sobre o acontecido na aldeia Galheiros, descrevendo o episódio e corrigindo as informações falsas e erradas.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.