De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Ismarth minimiza ameaça

30/03/1977

Fonte: O Estado de São Paulo



Documentos anexos


O presidente da Funai, general Ismarth Oliveira, considera exagerada a preocupação manifestada em Manaus quanto à possibilidade de novos ataques dos índios Waimiri-Atroari na BR-174, a ser inaugurada dia 6 de abril pelo presidente Geisel, e não considera que a concentração de indígenas na rodovia indiquem protesto. No entanto, a notícia de que os Waimiri-Atroari pretendem falar com Geisel foi confirmada por pessoas que mantiveram contato com os indígenas.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.