De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Sim e não: Acordo de 'brancos'
21/10/1995
Fonte: A Crítica (Manaus-AM)
Documentos anexos
Os governos do Amazonas e Roraima não poderão asfaltar a BR-174 na reserva Waimiri-Atroari enquanto não repassar aos índios o valor de R$3,7 milhões, destinados a custear um programa de proteção ambiental na área pelos próximos 10 anos. O acordo é tido como uma conquista pessoal do novo presidente da Funai, Macos Santili.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.