De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Três delegados da Federal estão apurando chacina em Espigão do Oeste
23/04/2004
Fonte: Rondonotícias-Porto Velho-RO
O superintendente da Polícia Federal de Rondônia, Marcos Aurélio de Moura, garantiu que designou três delegados da Polícia Federal no município de Espigão do Oeste para acompanhar de perto a chacina de 29 garimpeiros na reserva indígena dos índios Cinta-Larga. Ele disse ainda que a greve da Polícia Federal não está prejudicando os trabalhos na reserva.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.