De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Rodohidrovia na área Munduruku pode ser embargada

01/07/1997

Autor: André Ramos e Carmen Cruz

Fonte: Porantim



Documentos anexos


Os dois empreendimentos que compõem o mega projeto da Rodohidrovia do Tapajós poderão ser embargados nos próximos dias, caso a Justiça Federal acate pedido da Procuradoria da República em Santarém, por ilegalidade do projeto e indícios de irregularidade na contratação do EIA-Rima da hidrovia.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.