De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Dia de índio
19/04/2014
Autor: RACY, Sonia
Fonte: OESP, Direto da Fonte, p. C2
Dia de índio
Índios guaranis fabricaram uma caneta - decorada com o tradicional trançado da tribo - e a enviaram a José Eduardo Cardozo. Eles pedem que o ministro da Justiça assine a demarcação das Terras Indígenas Tenondé Porã e Jaraguá, na periferia da Grande São Paulo.
O rastreamento dos Correios mostra que o presente já chegou ao ministério.
A Secretaria da Educação de SP fará o primeiro mapeamento de alunos índios surdos da rede. O projeto começará com estudantes da escola Gwyra Pepó, em Parelheiros. Atualmente, são 1.325 crianças e adolescentes indígenas, de cinco diferentes etnias, em 35 escolas estaduais.
OESP, 19/04/2014, Direto da Fonte, p. C2
http://blogs.estadao.com.br/sonia-racy/dia-de-indio-2/
Índios guaranis fabricaram uma caneta - decorada com o tradicional trançado da tribo - e a enviaram a José Eduardo Cardozo. Eles pedem que o ministro da Justiça assine a demarcação das Terras Indígenas Tenondé Porã e Jaraguá, na periferia da Grande São Paulo.
O rastreamento dos Correios mostra que o presente já chegou ao ministério.
A Secretaria da Educação de SP fará o primeiro mapeamento de alunos índios surdos da rede. O projeto começará com estudantes da escola Gwyra Pepó, em Parelheiros. Atualmente, são 1.325 crianças e adolescentes indígenas, de cinco diferentes etnias, em 35 escolas estaduais.
OESP, 19/04/2014, Direto da Fonte, p. C2
http://blogs.estadao.com.br/sonia-racy/dia-de-indio-2/
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.