De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Sindicato irá à Justiça contra destruição de pistas de pouso
13/10/1990
Autor: Coeli Mendes
Fonte: O Globo (Rio de Janeiro - RJ)
Documentos anexos
José Altino Machado, do Sindicato dos Garimpeiros de RR e maior proprietário e responsável pelo garimpo na região, critica Governo por operação de desintrusão da Terra Yanomami e promete exigir da Funai restituição por pista de pouso de sua propriedade.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.