De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Funai apura denúncias de promiscuidade que ameaça os índios kreen-akarore
05/01/1974
Fonte: Jornal do Brasil
Documentos anexos
A antropóloga Valéria Parisi realiza um levantamento junto aos índios kreen-akarore, no vale do Rio Peixoto de Azevedo, para apurar se procedem as denúncias de promiscuidade com frentes de trabalhadores da Estrada Cuiabá-Santarém. Se as denúncias se confirmarem, os kreen-akarore poderão ser transferidos para o Parque do Xingu.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.