De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Índio convida FHC e íris para visitar terra Pataxó
13/11/1997
Fonte: A Tarde
Documentos anexos
Sete líderes Pataxó das aldeias Caramuru, Coroa Vermelha e Boca da Mata, no sul da Bahia, pediram ao presidente da Funai, Sulivan Silvestre Oliveira, para ser o porta-voz junto ao presidente Fernando Henrique Cardoso e ao ministro da Justiça, Íris Rezende, do convite dos ínsio para que ambos visitem, no início de dezembro, às aldeias Pataxó, localizadas no sul da Bahia, em agradecimento à demarcação.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.