De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Expedição pede socorro para os Uru-Eu-Wau-Wau
02/06/1991
Autor: Cida Almeida
Fonte: Correio Braziliense (Brasília - DF)
Documentos anexos
Reportagem denúncia a situação dos postos de vigilância e estruturas da Funai dentro da reserva indígena Uru-Eu-Wau-Wau. A notícia surgiu após Expedição do IGPA e sertanistas que visitaram os postos e observaram o abandono. O mesmos pesquisadores tiveram conhecimento de novas plantas medicinais do povo Uru-Eu-Wau-Wau.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.