De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Os índios da reserva de Ibirama mantiveram acordos com a Funai

26/06/1981

Fonte: O Estado (Florianópolis - SC)



Documentos anexos


Convênio, publicado pelo deputado Alvaro Correia, elenca pontos de acordo entre índios de Ibirama (SC) e Funai, para a resolução do conflito que teve seu início com a proibição da venda de madeira da região da reserva indígena. O delegado da Funai informou que toda a equipe do órgão deverá retornar às suas atividades na reserva de Ibirama nos próximos dias.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.