De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Pistoleiro ameaça índios da reserva de São Pedro
16/08/1986
Fonte: Diário de Minas (Belo Horizonte - MG)
Documentos anexos
O cacique José Apolônio denuncia em Aracaju o pistoleiro Antônio Lima, da fazenda Caiçara. Segundo a denúncia, o pistoleiro está rondando a reserva indígena, a mando de Jorge Pacheco, com o objetivo de amedrontar os indígenas que lutam pela regularização da área. Apolônio também já levou o problema à Delegacia da Funai de Pernambuco.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.