De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Índio truká acusado de assassinar agricultor

02/10/1999

Fonte: Jornal do Commercio (Recife - PE)



Documentos anexos


O índio Antônio Jackson Pereira da Silva de 25 anos está sendo acusado de assassinar a golpes de faca peixeira o agricultor Otaviano dos Santos de 30 anos, em Cabrobó (PE). Segundo a Companhia Independente da Polícia Militar, não havia testemunhas no momento em que a polícia foi acionada para socorrer os envolvidos e que, de acordo com comentários, o índio teria reagido a um atentado sofrido. O índio negou a autoria do assassinato.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.