De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Congresso Indigenista aprova 10 projetos brasileiros
10/08/1972
Fonte: Jornal do Brasil (Rio de Janeiro - RJ)
Documentos anexos
Brasil e México deverão assinar uma declaração sobre o VII Congresso Indigenista Interamericano abrangendo todo o projeto de políticas indigenistas dos dois países. Vaticano, ao falar da Amazônia, afirmou que o trabalho das autoridades brasileiras para a proteção do índio é uma tarefa árdua. Problemas como subnutrição e tuberculose em populações indígenas foram temas de alguns dos projetos apresentados que tiveram sua execução aprovada.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.