De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Audiência debaterá demarcação indígena no Espírito Santo

08/08/2005

Fonte: Agência Câmara-Brasília-DF



A Comissão de Direitos Humanos e Minorias realizará nesta quarta-feira (10) audiência pública para debater o processo de demarcação das terras da comunidade tupiniquim guarani, no Espírito Santo. Foram convidados para o evento o vice-presidente da Funai, Roberto Aurélio Lustosa; o diretor de Assuntos Fundiários da Funai, Arthur Nobre; e a coordenadora da 6ª Câmara (Comunidades INDÍGENAS e Minorias) do Ministério Público Federal, Déborah Macedo Duprat de Britto Pereira. Também deverão comparecer um representante da Comunidade Tupiniquim Guarani e outro da Aracruz Celulose, que ainda não foram definidos.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.