De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Cem índios bloqueiam a BR-364
12/05/1999
Fonte: O Liberal (Belém-PA)
Documentos anexos
Um grupo de cem indivíduos da etnia Terena bloqueou pela segunda vez o trânsito da BR-364, a quatro quilômetros de Rondonópolis (MT), em protesto que visa chamar a atenção das autoridades do governo. Eles reivindicam que a Funai ajude a quitar uma dívida que dizem ter no comércio da cidade, além de cobrarem a demarcação de áreas próximas ao Vale do Rio São Lourenço, onde pretendem se estabelecer.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.