De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Entidade discute o meio ambiente
27/09/1990
Fonte: Folha de S.Paulo, p. A-5 (São Paulo - SP)
Documentos anexos
A Conferência da OAB discutiu ontem, durante o Painel sobre Movimento Ecológico, o papel dos advogados na questão da preservação ambiental e da invasão das terras indígenas. Segundo o presidente da Seccional da Ordem no Amazonas, cabe à OAB sair em defesa dos povos indígenas e do meio ambiente.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.