De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
"A questão indígena diz respeito a todos"
26/01/1992
Autor: JUCÁ, Teresa
Fonte: Correio Braziliense, p. 16 (Brasília - DF)
Documentos anexos
Entrevista com a deputada Teresa Jucá (PDR/RR) que compõe a Relatoria da Comissão Especial para Revisão do Estatuto do Índio. Jucá afirma que a questão indígena não é um assunto que deve ser de responsabilidade apenas da Funai, mas de toda a sociedade, e que a garantia de terras é essencial para a sobrevivência dos povos ameríndios.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.