De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Hingel cria comitê de educação para indígenas
18/03/1993
Fonte: Jornal do Commercio (Rio de Janeiro - RJ)
Documentos anexos
O ministro da Educação, Murílio Hingel, criou o Comitê de Educação Escolar Indígena a fim de realizar assessorias para as questões referentes às escolas indígenas do Brasil. Sua primeira tarefa será a criação de um cartilha de alfabetização. Segundo a explicação do ministro, as comunidades também terão representação no Comitê.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.