De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

MEC quer legalizar escolas indígenas

11/12/1993

Fonte: O Liberal (Belém - PA)



Documentos anexos


A professora italiana Enza Bosetti, representante da Unesco, que por sua vez é um órgão da ONU, participa de um seminário sobre educação indígena junto a estudiosos de comunidades indígenas do Brasil. A professora veio ao país para conhecer o trabalho desenvolvido pela Funpapa, pensando a possibilidade de realizar projetos conjuntos entre a entidade e a Unesco, sobre meninas em situação de rua, que se estenderiam à prevenção da AIDS e das drogas. Um dos objetivos do seminário é a legalização de escolas indígenas junto à formação de professores nativos.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.