De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Índios decidem: fim do diálogo

31/03/1984

Fonte: O Estado de São Paulo (São Paulo-SP)



Documentos anexos


Os Metyktire, que bloqueiam a rodovia BR-080, resolveram não tentar mais o diálogo com o presidente da Funai, coronel Otávio Lima. Agora eles exigem sua demissão, e, para isso, estão dispostos a continuar bloqueando a rodovia, além de conservar em seu poder o diretor do parque.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.