De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

MST anuncia retorno a Porto Seguro no sábado

19/04/2000

Fonte: Jornal da Tarde (São Paulo - SP)



Documentos anexos


Os integrantes do MST que estão acampados em Eunápolis (BA), município próximo a Porto Seguro (BA), preparam-se para retornar a esta cidade para a realização de protestos sobre os 500 anos do país, no dia 22 de abril. Os integrantes querem participar das manifestações indígenas em Coroa Vermelha e depois se direcionar ao centro, onde haverá comemorações com a presença não confirmada do presidente Fernando Henrique Cardoso.
Cerca de dois mil índios reuniram-se em Santa Cruz Cabrália (BA) para a abertura da Conferência Indígena do Brasil.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.