De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Enviado do Vaticano se omitiu, afirma presidente do Cimi
01/05/2000
Autor: MASSERDOTTI, Franco
Fonte: Folha de S. Paulo (São Paulo - SP)
Documentos anexos
O presidente do Cimi, dom Franco Masserdotti, afirmou em entrevista que o cardeal Angelo Sodano, secretário de Estado do Vaticano, se omitiu durante o sermão por ele realizado na missa de 500 anos de evangelização do Brasil. Em suas respostas, o representante do Cimi também falou sobre a violência policial direcionada aos índios no dia 22 de abril.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.