De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Termina campeonato indígena de futebol

24/02/1997

Fonte: O Estado de S. Paulo (São Paulo - SP)



Documentos anexos


O Intertribol, primeiro campeonato estadual indígena de futebol, terminou com a vitória de um time misto, composto por índios Kaingang e Krenak. No jogo final, as duas etnias venceram os Terena por 3 a 1. No encerramento do evento, foi divulgado um documento cobrando do governo melhores condições para a prática esportiva nas aldeias.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.