De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Funai modifica sua política de atração

29/01/1976

Fonte: O Estado de S.Paulo (São Paulo - SP)



Documentos anexos


O presidente da Funai, General Ismarth de Araújo Oliveira, anunciou ontem que a partir de agora as expedições de atração de povos indígenas "isolados" só serão mantidas nas áreas de influência de estradas em processo de construção na Amazônia e em áreas onde os indígenas estejam ameaçados pela presença de frentes pioneiras.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.