De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Igreja discute AM em maio

28/01/1972

Fonte: O Estado de S.Paulo (São Paulo - SP)



Documentos anexos


Os bispos da CNBB estão percorrendo a Amazônia em uma viagem que tem por por objetivo apoiar os prelados que atuam na região propagando a mensagem pastoral da Igreja. Para isso, visitarão as frentes de trabalho da Transamazônica, "escutando" as bases e mantendo contato com os órgãos governamentais que atuam na região. Ficou acertado um encontro dos dirigentes da CNBB e representantes dos órgãos governamentais que atuam na Amazônia, em Santarém, de 24 a 31 de maio.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.