De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Índios ocupam a sede da Funai

19/08/1988

Fonte: Crítica (Boa Vista - RR)



Documentos anexos


Um grupo de índios Paresí ocupou a sede da administração regional da Funai no município de Tangará da Serra (MT) em protesto contra a qualidade da assistência de saúde a eles direcionada, e também para pressionar pela demissão do administrador regional, Benedito José de Oliveira.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.