De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Casa do Índio recebe roupas e comida
16/09/1997
Fonte: A Crítica (Manaus - AM)
Documentos anexos
Cerca de setecentos quilos de alimentos não perecíveis e mais oitocentas peças de roupa foram doados à Casa do Índio. A doação foi feita por representantes da Coiab e do Cimi. O material arrecadado foi resultado de uma campanha, que teve a duração de quase dois meses, denominada "SOS Casa do Índio". Também foram arrecadados medicamentos e uma quantia em dinheiro.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.