De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Soma de culturas
30/06/1992
Fonte: Revista Globo Rural
Documentos anexos
Reportagem sobre a trajetória de cinco alunos indígenas, que se deslocam para Goiânia (GO) a fim de frequentar cursos como pesquisadores. Após três anos de aprendizagem, a pretensão de regressar às suas terras de origem, para aplicar todos os conhecimentos adquiridos ao longo da experiência, começa a aparecer. A matéria traça algumas semelhanças entre os problemas vividos pelos coletivos indígenas dos índios em questão, demonstrando a importância de iniciativas como a do ensino destinado aos povos nativos.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.