De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Crise na Funai deve ter seu desfecho hoje

05/01/1977

Fonte: Folha de S.Paulo (São Paulo - SP)



Documentos anexos


A chegada do presidente da Funai em Brasilia para uma reunião com o ministro do Interior, Rangel Reis, sinaliza para a possível resolução da crise da Funai. O general Ismarth abriu mão de suas ferias para resolver questões importantes do órgão, como a reestruturação interna e a reforma do Estatuto do Índio. A noticia também traz informações sobre a demissão do sertanista Apoena Meirelles e sobre a tensão entre a presidência da Republica e a Funai.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.