De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Funai muda sigla mas fica com Passarinho
05/02/1991
Fonte: Correio Braziliense (Brasília - DF)
Documentos anexos
Em uma reunião de duas horas, o presidente Fernando Collor decidiu o destino da Funai. O órgão continuará vinculado ao Ministério da Justiça, só que "sucateado", de acordo com o termo utilizado pelas próprias lideranças indígenas do País, que se reuniram em Brasília (DF) para aguardar o veredito. A Funai deverá cuidar apenas da questão fundiária.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.