De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Índios vão perder sua casa em São Paulo
29/03/1993
Fonte: Jornal da Tarde (São Paulo - SP)
Documentos anexos
Kromare, um índio Kayapó teme por sua segurança ao andar por São Paulo. Para se defender, usa sua borduna em punho. No entanto, o índio nada poderá fazer quando um oficial de Justiça chegar à Casa do Índio, local em que habita, apresentando uma ação de despejo. A Casa deve recursos relativos a um ano de aluguel atrasado. Atualmente a entidade abriga vinte e cinco índios, embora sua capacidade seja para apenas doze pessoas.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.