De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
"Funai está envolvida em conflitos"
08/10/1995
Autor: SANTILLI, Márcio
Fonte: O Liberal (Belém - PA)
Documentos anexos
O novo presidente da Funai, Márcio Santilli, há menos de um mês à frente da entidade, foi surpreendido por uma avalanche de problemas, entre eles a invasão do assentamento sudoeste, localizado em São Félix do Xingu (PA). Santilli assume a Funai em um difícil momento para a instituição, que é alvo de denúncias de corrupção e de uma ofensiva por parte da Câmara dos Deputados. Márcio Santilli, em entrevista, comenta esses e outros pontos.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.