De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Marés deve sair da Funai
14/04/2000
Fonte: Jornal do Brasil (Rio de Janeiro - RJ)
Documentos anexos
O presidente Fernando Henrique Cardoso se envolveu em um novo conflito. Dessa vez, com o presidente da Funai, Carlos Frederico Marés, que criticou o ministro do Turismo e Esporte, Rafael Greca, pela forma como está conduzindo as comemorações do aniversário de 500 anos do país. Em decorrência dessa crítica, Marés corre o risco de ser demitido.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.