De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Implantação da hidrovia Araguaia-Tocantins continua suspensa
08/08/1997
Fonte: O Popular (Goiânia/GO)
Documentos anexos
A juíza Eliana Calmon, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região confirmou a liminar que suspendeu as obras de implantação da Hidrovia Araguaia-Tocantins e manteve a multa diária. Em seu despacho, acolhendo o argumento da Companhia Docas do Pará, a juíza esclarece que a navegação normal pelo Rio das Mortes, que já ocorria anteriormente, pode prosseguir.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.