De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Sting debate com Sarney preservação da Amazônia
20/02/1989
Fonte: Última Hora (Rio de Janeiro - RJ)
Documentos anexos
O presidente José Sarney recebeu Sting para discutir uma proposta de criação de um parque nacional que englobe três reservas indígenas: Gorotire, Xingu e Gurupi. Durante o I Encontro dos Povos Indígenas, que justifica a presença de Sting no Brasil, o líder Paiakã, idealizador do evento, foi recebido com emoção pelos indígenas e pela imprensa.
Garimpeiros de ouro e diamante invadiram a reserva indígena dos Uru-eu-wau-wau. A Funai organiza uma expedição para expulsar os garimpeiros da reserva. Essa semana também foi criada a Reserva Ecológica Chico Mendes.
Garimpeiros de ouro e diamante invadiram a reserva indígena dos Uru-eu-wau-wau. A Funai organiza uma expedição para expulsar os garimpeiros da reserva. Essa semana também foi criada a Reserva Ecológica Chico Mendes.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.