De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Comissão diz a militar que dará apoio ao Sivam

24/04/1995

Fonte: Jornal de Brasília (Brasília - DF)



Documentos anexos


As tentativas das Forças Armados de implantar o Sivam em trâmite no Congresso para fazer o controle do espaço área brasileiro não foram inibidas pelas acusações em torno da empresa Esca, que seria responsável pelo gerenciamento do Sistema de Vigilância da Amazônia.
O deputado Jair Bolsonaro vai acelerar essa semana o seu projeto que prevê a derrubada do decreto legislativo que demarca terras indígenas. Terras indígenas na região da fronteira com a Venezuela poderão ser revistas.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.